16/03/2011

Fotos do Terremoto que prometi

Fotos que tirei da tv, na hora em que tudo acontecia e que o mundo ainda não imaginava o que passava por aqui e fotos de ontem nos mercados e drugs na minha busca por água.

Foto tirada do drug, ontem a noite. Dizendo que tá complicado o abastecimento de água, e que não tem previsão de quando chegará.
Caixas de chá, a única coisa que consegui comprar na falta de água.
Prateleiras vazias. Esta cena se repetiu em todos os seis estabelecimentos em que fui.
Os lamens, macarrões instantâneos, também estão sumindo. Em alguns lugares, está sendo limitado 2 por pessoa.
Prateleira de água mineral no supermercado.
Prateleira de papel higiênico e de lenço de papel vazias. Os japoneses estão estocando por que no terremoto de Kobe houve falta desses ítens. Precaução adquirida com o passado.

2 comentários:

  1. Sil, cenas tristes, chocantes, não consigo imaginar o que vocês estão sentindo a cada minuto do dia...

    ResponderExcluir
  2. oi, Miss Yang,
    venho acompanhando seu blog ha meses e o tenho linkado ao meu pelo mesmo tanto.
    estou em hamamatsu e tenho publicado diariamente sobre o dishin.
    gostaria que voce me linkasse para que as pessoas no exterior tivessem mais informaçoes a respeito.

    obrigado e força!

    ResponderExcluir

Que bom te ver por aqui! Que tal me deixar feliz com um recado teu?