18/03/2011

kizuna, a solidariedade japonesa


Hello everyone. This is Ken Watanabe.

Japan is currently suffering the aftermath of the largest earthquake to ever hit my country.

when I heard about this, I was so suprised and saddend. And I felt that I needed to do something as soon as possible. I received many messages from friends around the world. I will do my best to upload them for everybody to see them on the website. Please send any messages of any support. So that we can continue to help the victims of earthquake in different ways. I plan to act as a bridge between the victims and people of the world until the day their smiles return. Please keep the victims in your thoughts and prayers.
Thank you.    


Tradução :

Olá a todos! Aqui quem fala é Ken Watanabe.
O Japão está sofrendo as consequências do maior terremoto que meu país já sofreu. Quando eu soube, fiquei tão assustado, triste, e senti que eu deveria fazer alguma coisa o mais rápido possível.
Eu recebi muitas mensagens de amigos do mundo inteiro. Por isso gostaria de, através do site, fazer com que essas mensagens chegassem a todos.
Envie você também a sua mensagem, qualquer mensagem que seja…
…para que nós possamos a continuar prestando apoio às vítimas de diversas formas.
Eu quero ser uma ponte entre as vítimas e as pessoas no mundo, até o dia em que essas pessoas possam voltar a sorrir novamente
Por favor, elevem seus pensamentos às vítimas em suas orações.
Muito Obrigado.

Ken Watanabe é um dos atores mais cohecidos do Japão nos Estados Unidos. Já fez vários filmes em Hollywood.
Assim como muitos artistas japoneses, resolveu ajudar pedindo a todos do Japão e ao mundo que ajudem as vítimas da tragédia com orações e com mensagens de fé e esperança.
quem quiser deixar uma mensagem, o site que ele cita é  este: http://kizuna311.com/ .

2 comentários:

  1. Oi Sil, bacana a atitude deste ator. E aí? Você vai deixar sua mensagem lá?

    Olha só, aquele link que te falei sobre que tipo de amigos somos é este:

    http://oqueeuandofazendodebom.blogspot.com/2011/03/que-tipo-de-amigo-voce-e.html

    O nome da blogueira é Mayara, um doce e muito inteligente, igual a você.

    Bjs
    ps. depois vou voltar aqui com mais calma

    ResponderExcluir

Que bom te ver por aqui! Que tal me deixar feliz com um recado teu?