10/02/2011

Eu Vou cuidar de Você

Depois que a Jolie foi para outra casa, (pois é, não contei aqui mas ela e o Gibebê tiveram uma pequena briga conjugal na qual ela encorporou o Mike Tyson e mordeu a orelha dele me deixando "quase" histérica com medo de uma mutilação. Por consequencia, fui obrigada a arranjar pais adotivos para ela. Hoje ela vive feliz e reinando sozinha na casa de amigos próximos.)
Yukinho Gibaby adorou voltar a ter suas regalias de filho único e mimado e principalmente recurar os privilégios que um cão minúsculo possue (como dormir na cama por exemplo).
Apesar disso, ele estava se sentindo meio solitário... Talvez por sentir falta de Orelhinha ...



Para evitar uma depressão canina e principalmente para suprir minha total incapacidade de ter coisas unitárias (o que gosto muito tem que ser no mínimo um par...um dia ainda vou num psicanalista para desvendar esse mistério) resolvi ir atrás de mais um integrante pra family, só que desta vez, um semelhante, para evitar problemas no futuro.

Foi aí que apareceu Tibi, uma Chiwawa caramelo de 1 ano e 2 meses...
 
Ela não é uma Jujubinha??????
Tibi já era seu nome, e ela é poliglota. Sabe japonês, espanhol e agora português. Ganhei de uma peruana que já tem 2 e ama chis assim como eu. 
Agora os dias e noites são mais felizes para Gibaby Dimamae; que brinca e corre pela casa com Jujubinha Tchubiruba à tira colo.

Yuki Gibebê e Tibi Jujubinha Tchubiruba
                                  
cãnibalismo (aquilo na boca é um caozinho de pelucia)


 Esperando quem chega chorando na porta, quer coisa mais tchuki tchuki que isso?????

Vendo tv enquanto mamis trabalha

Cobertor de orelhas soft

Brincadeiras desfocadas numa tarde fria

E assim voltamos a normalidade, de uma casa com alegria em forma de 2 filhos de patas correndo pra lá e pra cá e 2 filhos de sangue mais felizes que pinto no lixo por que "mamãe cumpre o que promete e trouxe mais um cassorinho pra gente"
E eu, em paz.
Por que supri minha falta de mais um zoiudinho me olhando enquanto trabalho, por que o amor que eles me passam é verdadeiro e generoso, por que me sinto bem ao adotar cães e proporcionar um lar amoroso e digno pra eles.
Isso significa que se eu tiver que adotar outros para salvar de uma má sorte até encontrar um lar decente pra eles eu farei com certeza. Os meus chis são meus, deles não abro mão, mas meu coração é grande e a casa de passagem pra outras raças continua aberta...

Um comentário:

Que bom te ver por aqui! Que tal me deixar feliz com um recado teu?