25/01/2011

Virada do Ano com Neve

Meu último post foi sobre o outono, até prometi postar as fotos mas não sei aonde as coloquei... Tenho que procurar entre milhares de fotos e inúmeras pastas no pc. Mas não tenho tempo pra isso agora, portanto, postarei o que está mais a mão, que são as fotos das férias de fim de ano em uma estação de esqui de Nagano. Não vejo a hora de ter um final de semana sem compromisso nenhum pra poder voltar pra neve...
 na estrada. Paisagem bucólica


 Não só os galhos congelam, mas a água que desce pelos penhascos que envolvem a estrada também.


 Acima, montanhas da província de Nagano, conhecida como "Suíça japonesa". Abaixo, estação de Esqui Shiausuiwama, aonde fomos. É a mais perto de casa, apenas 3 horas de carro.







As crianças fizeram a festa nos dias que estivemos lá. Sinto inveja do  pique deles. Eu cansei de tanto subir e descer...

 Apostando corrida com minha amiga (de braço levantado). Não parece mas essa pista é bem rápida...

 ...tanto que nas primeiras descidas, não conseguia frear e pagava mico, além de divertir os japas que pararam só pra me ver descendo...

 momento comtemplação, de tirar o fôlego

 Momento "não tive infância, quero brincar na neve"


Nosso amigo snow

 Quem disse que o Abominável Monstro das Neves não existe? Eu vi...

 A vida dele se resumia a subir a montanha e descer a montanha...

 O coração de neve mais caloroso que eu já vi.

 

Afinal, a felicidade também é branca e tem a forma de flocos.

Um comentário:

  1. Amo fotos em neve, são lindas, assim como fotos feitas no mar.
    Parabéns pela linda família Sil!!

    Bjs

    ResponderExcluir

Que bom te ver por aqui! Que tal me deixar feliz com um recado teu?