13/10/2009

Por que mudar é Preciso

Tudo que dura muito tempo sem ser mudado perde a graça ou desbota. Ou pelo menos quase tudo.
Confesso que mesmo achando isso, tenho uma certa resistência à mudanças. O que é totalmente paradoxal em mim, pois adoro o diferente também. Vai entender. Nem eu entendo....

Mas a verdade é que já tava ficando com brotoeijas da minha lata. Me olhava no espelho e via tudo sempre igual, cara sardenta e cabelão.
Mesmo amando meu cabelon e totalmente traumatizada com a japa louca (veja aqui), resolvi radicalizar e cortar a peruca.
Fui num outro salão, carésimo mas com credibilidade, por que não sou mais louca de largar minha cabecinha na mão de qualquer uma again.
Eis o resultado. Eu amei!!!
Me sinto Amélie Poulan no seu melhor momento Polianna.
Ai ai... To me achando....




2 comentários:

  1. Amei,ficou um show,combinou perfeitamente com seu rosto lindo de menininha
    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Oi Sil!!!
    Você ficou linda com esse novo visual! Combinou muito com o teu rosto. Elegante e moderno! Lindo.
    Bjs, Rita

    ResponderExcluir

Que bom te ver por aqui! Que tal me deixar feliz com um recado teu?