05/11/2008

Depois do El Cabelon

Por que o trauma de ter cortado el cabelon passou e me acostumei (não tem jeito) com a cagada, digo, corte que a japa louca fez.

Pra quem não conhece a história, fui cortar o cabelo aonde o lado zen e o Lo cortam (por que a preguiça não me deixou ir até o centro onde fica o glamouroso salão que minhas madeixas reais estavam acostumadas e que me dá o tratamento que eu mereço) e fui submetida a uma seção de tortura chinesa em praça pública ( tá, menos... mas a mulher quase me arrancou as crina tentando pentear...)

Isso por que depois de passar pelo lava jato capilar (uma máquina divertida que vai pra frente e pra trás soltando jatos de água na cabeça, massageando e lavando ao mesmo tempo) ela tentou pentear meus quilométricos fios sem passar creme... A já viu né, eu fazendo cara de sexta feira 13 pra ela, lado zen indo pra rua rir pra não me deixar mais irada e ela tentando desenterrar o cérebro pelo fio de cabelo fazendo cara de Monalisa. Trauma total. Por isso demorei pra postar isso.

Dai que se fosse só isso tava bom, mas como coloquei tatu dentro do pão da Santa Ceia, a vaca da japa ainda por cima não entende japonês nem mimica e foi expulsa das aulas de matemática da escola (sim, por que foi dito à ela em bom e claro japonês pelo lado zen que eu queria que cortasse 10 centímetros e eu ainda mostrei com a mão nas costas aonde era os 10 centímetros) e ela cortou uns 30 centímetros (isso mesmo, 30!!!!!!) do meu tão amado cabelon. E a cereja do bolo foi que ela cortou torto. (pode rir, pimenta no briói dos outros é suquinho)

Isso por que descobri (tarde demais) que os cara di lá que cortam os cabelo dos home aqui di casa e fica lindão só cortam cabelo di homi. Os das mulher são as louca que cortam...

Depois de toda a merda feita, paguei e fui embora correndo, reclamando sem parar como um disco arranhado e surtando a cada olhada no retrovisor do carro.

E o lado zen ali, zen. Quieto pra não sobrar pra ele (por que ele é louco mas não é bobo e sabe a hora de se resguardar... pelo menos eu achava isso...)

Dai que cheguei em casa, completamente traumatizada e peguei no banheiro a gilete pra cortar os pulsos sentada na cama de frente pro espelho, quando o lado zen deu seu golpe de misericórdia:

- Não fica assim amorzinho, não ficou tão ruim assim... além do mais eu e os cães continuamos te amando....

?!?!?! Para o trem que eu quero pular!!!!! Não entendi o "tão ruim assim..." ?!?!?!?
Gentem, eu juro; se olhar matasse e palavra cortasse, ele tinha morrido na hora escartejado e seus restos teriam sido dado aos cães. Acho que ele nunca se arrependeu tanto de ter falado uma merda como naquele dia. O remorço dele foi tão grande, que vinte minutos depois estávamos dentro de uma loja onde ele me deu uma máquina de chapinha e um bob liss de presente pra eu tentar ser uma pessoa normal de novo.

Já se passou quase um mês, e hoje meu cabelo já se acomodou (depois de 5674 banhos de creme que eu dei nele, de uma tintura descente, de chapinha e bobliss depois de cada lavada) mas mesmo assim vou ter que esperar crescer mais um pouquinho pra poder ir no meu salão glamouroso, onde a Watanabe san além de me dar o tratamento que mereço, vai dar um jeito nisso sem eu ficar careca ou louca. Por enquanto serei uma pessoa de pouca franja e pontas tortas. Segue foto atual, por que daquele dia eu nem tirei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom te ver por aqui! Que tal me deixar feliz com um recado teu?