16/11/2009

O Mundo Encantado da Disney - parte 3

Lembram que eu falei que todos usavam algo na cabeça? Então, em primeiro plano, o Pluto na cabeça dessa aí. Ao lado dela, a esquerda, da pra ver a pontinha da cabeça rosa da Minie e mais na frente a direita, alguém com a cabeça do Mickey. Viu só como não sou a única lesa dessa terra?
Crianças acabando a visita na casa da Margarida.
Gente! o Gepeto gente!!!! Quase morri quando vi ele!!! Corri atrás levando a Yuyu a tira colo, ainda bem que ela é parceira pras essas coisas. Não é um fofo!!!!!

Não voltaria pra casa sem entrar no castelo do Jack, minha ex- compulsão. Sim,sim,sim. Até pouquíssimo tempo atrás eu tinha quase tudo o que encontrava do Jack pra vender. Aqui ele é cult e eu amo, mas enjoei um pouquinho e agora tá em segundo plano.

Me senti a Mary Poppins andando no carrocel encantado. Só pra registrar que a chuva ia e voltava. E enquanto esperávamos na fila, caiu o céu nas nossas costas. depois parou, lógico.
Amanhã falo do lado B da viagem.
Lógico que teve! Não seria eu se não tivessem cerejas do bolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom te ver por aqui! Que tal me deixar feliz com um recado teu?