16/11/2009

O Mundo Encantado da Disney - parte 2

Olha como eu resolvi o problema do cabelo enroscado pela chuva e vento! Não é linda e glamourosa!!! Vim até em casa com ela na cabeça. Prefiro pagar de louca por causa de uma tiara da Minie do que bruxa por conta do cabelo esculhembado.

Yuyu também quiz uma tiara com véu, por que não basta ser perua, ter que ser a top. Me senti completamente confortável com a tiara, lá na Disney absolutamente TODO MUNDO tinha algum apetrecho na cabeça. Tiara, cabeça de Mickey, de Pluto, de Pateta, de Esquilo, enfim, tudo.
As vezes me sinto em casa morando na terra dos japa sem noção, é tão bom poder fazer o que quer sem ninguém reparando e rindo da nossa cara...

Esse é o show Dream Lights, o último e mais esperado de todas as atrações. É realmente lindo, a gente vira criança pela magnitude do espetáculo, que encanta pela magia e pela linda iluminação, figurino e trilha sonora.


Levei tanto tempo fazendo essas montagens, é uma pena que aqui no blogspot a imagem reduza e perca a qualidade e nitidez das fotos. Clique nas fotos para vê-las em tamanho real.


Cinderela!! A princesa! Gente ela é linda!!! O vestido é maravilhoso e cheio de luzes que mudam de cor! O carro é dos sonhos, a minha Yuyu quase desmaiou quando viu a princesa e depois o príncipe, eu ria só de ver o frenesi dela.
Foi um passeio lindo demais apesar do mau tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom te ver por aqui! Que tal me deixar feliz com um recado teu?