16/11/2009

O Mundo Encantado da Disney - parte 1

Passamos uma noite inteirinha viajando e quase sem dormir por causa do banco desconfortável do ônibus (sim, vale mais a pena ir com pessoas que conhecem o caminho do que se perder no emaranhado de viadutos e prédios gigantes de Tokyo.) Mas chegamos! E isso supera a dor nas costas, o sono e as olheiras gigantescas. E posso assegurar, a emoção é intensa e independe da idade do visitante no mundo encantado.

Logo na entrada, me assustei com o número de pessoas que apesar da chuva forte resolveram ir à Disney. Logo depois dessa foto, fomos à caça dos nossos queridos personagens atrás de fotos.

Pato Donald foi o primeiro que encontramos, e logo tratamos de agarrá-lo, pois se a gente bobeia, não consegue tirar foto tamanho o assédio do povo. Nessa foto já dá pra notar os primeiros sinais nocivos da chuva em meus cabelos ( sim, por que a pessoa fez escova no cabelo 1:30 da manhã, antes de viajar, pra sair nas fotos com cara de civilizada.)

Primeira Parada. Isso foi as 16:30, perto do meio dia havia sido noticiado o cancelamento por causa da chuva.Ainda bem que parou em tempo.

Criançada fazendo a festa e indo a loucura cada vez que achava um personagem.

Fiz montagem destas por que não ficaram muito boas. Essa do Mickey então, achei que não daria pra salvar. Imagina ir na Disney e não tirar foto com o Mickey! É o mesmo que ir a Paris e não ver a Torre Eiffel! Por isso corri atrás dele que nem beduíno no deserto atrás de água.

Me encantei com a beleza do Castelo, embora tenha me decepcionado com ele por dentro. (Existe apenas um loja com peças de cristais caríssimos).
Daí que quando fui descarregar o cartão, vi a quantidade de fotos que tirei dele. Resolvi postar as três melhores com as nuances da iluminação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom te ver por aqui! Que tal me deixar feliz com um recado teu?