04/10/2008

Faça Sua História

Esta semana fiquei um pouco afastada do blog, aproveitei pra fazer as mudanças que cada estação exige, sem ranço ou bronca, na boa, tranquilaça; pois ao contrário da crise mundial e da situação da economia japonesa, estou que nem a Xuxa, "de bem com a vida e de feliz pra burro".

Eu diria até que é possível ser feliz e estar na paz em situações onde temos que andar na contra-mão com o piloto automático ligado, por que paz de espírito e alegria de viver não se compram em magazines e muito menos se saca no caixa eletrônico.

Aproveitei pra arrumar a casa de um jeito diferente, e quando a chuva parou, abri todas as janelas para o vento circular e mudar todo o ar, tirei cobertores e roupas mais quentes de dentro dos roupeiros, lavei para tê-los limpinhos, cheirosos e macios, prontos para enfrentar dias mais frios, e metaforicamente, foi como se estivesse lavando a alma e arrumado as gavetas interiores. Sei lá, mas me deu essa sensação.

E hoje (sábado) pra endossar toda esse clima love's in the air aqui de casa, no final da manhã, quando o lado zen voltou do jogo de tênis com a Yuyu (que foi a tira-colo) trouxeram pra mim um lindo ramo de mini rosas "pra me deixar feliz" como disse minha fofolete.

Não é liiiindo!! Precisa mais dique meu amigo? Nada não, obrigada, tá bom assim, a pele também tá ótema... Preocupação agora só com o hoje, amanhã é só amanhã. Apesar da frase direta e fácil, nem sempre é fácil vivenciá-la.

Vou tentar ser sempre assim; "esquecer" o amanhã e me preocupar (só) em viver bem o"hoje". Tô achando que grande parte das minhas aflições eram por conta disso. Serei menos confusa, e vou deixar a vida me levar, pra onde ela quiser.

2 comentários:

  1. ...a brisa do outono te afagou...q o vermelho das folhas (por vir) aqueçam teu coraçao!!!...bjs e agora de volta ao virtual...

    ResponderExcluir
  2. Um dia de cada vez minha AMIGA! Assim é mais fácil.........

    bjsssssss

    ResponderExcluir

Que bom te ver por aqui! Que tal me deixar feliz com um recado teu?