04/06/2008

E pra não dizer que não falei de flores, tudo tem o lado B.
E o meu são algumas amizades que estão me fazendo rever e repensar em alguns velhos ransos.
Quem sabe eu me torne uma pessoa bem melhor por causa de vcs?
Minha amiga-irmã Andrea, que mesmo conhecendo meus ransos e minha total aversão ao telefone, nunca desiste de mim e me obriga a exercitar o hábito de falar ao telefone por mais de 5 minutos. Ela acredita que um dia eu chego lá...
Lirane e Angela; obrigada por sentirem minha falta, me dizerem isso e lembrarem sempre de mim. Também me obrigam a encarar a famigerada ojeriza do aparelhinho criado por Grahm Bell.
Feliz de mim que tenho amigas assim! Pobre de mim por ter amigas que amam o telefone!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom te ver por aqui! Que tal me deixar feliz com um recado teu?