04/06/2008

Tecnologia é muito bom e confesso que depois que vim morar no Japão não consigo me imaginar longe de algumas crias tecnológicas fundamentais na minha vidinha.
Mas as vezes a tentativa de simplificar acaba complicando... quando tinha minha impressora Canon multi-hiper-super-poli-funcional versão japonesa, nunca fiquei empanhada na impressão de alguma coisa ( mesmo muitas vezes tendo que decifrar aqueles inúmeros ????????? que apareciam na tela).
Agora que tenho uma HP não menos multi-hiper-super-poli-funcional e com upgrade, sim - ela "fala" português!! Não consigo nem imprimir direito as 70 e tralálá páginas da lição que tenho da Pós para ler... pqp viu!
Por que essa merda deu petí e empacou 2 vezes e agora fiquei irada com ela! Cancelei tudo, deixei quieto e de noite, quando minha parte zen chegar em casa, vou pedir pra imprimir o restante.
Alguns devem estar lendo e pensando: "por que não vai lendo o que imprimiu?" Daí que eu respondo queridos leitores; ela imprime de trás pra frente. assim como os livros, revistas e afins dessa terra doida.
Depois eu é que sou nervo exposto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom te ver por aqui! Que tal me deixar feliz com um recado teu?