27/04/2008

Papo Furado as 5 da Madruga

Ola amiguitos, estava em ostracismo, como ficou claro pela falta de post... Mas senti falta desse meu canto virtual. Pensei várias vezes em vir postar, mas não rolou, muitas coisas rodando na cabeça que não estão me deixando concentrar pra escrever.
Mas... Qual não foi minha surpresa quando vi o contator já pra lá dos 1000 visitantes?! Realmente fiquei assim... bãh! Não só pelo número de visitas, mas principalmente pela quantidade de gente que vem até aqui ler meus despachos mentais. Obrigada pelas visitas, de coração.
Só pra registrar, soltem estalinhos no chão por mim; ontem fez um mês que não fumo unzinho!! É uma chatice, mas to numa fase saúde é o que interessa, fazer o quê ...0.O...
E só pra constar 2, aquele papinho que em uma semana se recupera o gosto total dos alimentos e tralala... Mentira. Hoje comprovei isso ao ser a única que não sentiu o gosto apimentado e condimentado de um frango ao curry.
Bom, mudando de assunto e como o título diz, são 5 e uns palito da matina e eu aqui zonza duplamente; pelo sono que tá chegando e pela cerveja que tomei pra tentar dormir... Tem noites que são assim, aliás, foi numa delas que criei o blog, que deveria mudar de nome e passar a ser chamado de notívagos online ou algo do gênero. (...)
Nossa! isso tá o fim!!! Mas não reparem, a culpa é do sono.
Hoje começou oficialmente o Golden Week e já vi que vou virar o dia pela noite, pois já é a segunda noite em claro. Com o feriadão sumirei um pouco (mais um pouquinho) mas agora por motivos agradáveis, quero aproveitar as mini férias!
E, na minha tradicional mania adquirida de postar clips aos sábados, deixo com vocês um da Thelma Aoyama e o happer Soul Ja, que estourou ano passado mas ainda toca muito por aqui e eu a-do-ro.
Me dei o trabalho de traduzir a letra ao invés de contar carneirinhos justamente para postá-la aqui, já que nem todos entendem japonês. Viu como sou uma menina boazinha e penso nos outros? Mas não precisa agradecer, apenas curtam a música, que se chama Soba ni Iru ne (Estou a seu Lado).
Confesso que me surpreendi com a letra, que já fazia parte da minha lista do ipod e agora não consigo parar de cantá-la.
Até breve, e não posso deixar de postar isso, tem um passarinho lá fora cantando muito fofo! Acho que tá na hora meeesmo de dormir, mas como não sigo a cartilha, vou caminhar com meu cachorro antes de cair nos braços de Morfeu...
...

...

Estou a seu lado

Neste momento eu ainda estou pensando em você
Não importa agora o quão longe está
Eu estou do seu lado, querido, em qualquer lugar
Assim, mesmo que nós estejamos distantes,
em meu coração nós estaremos sempre juntos
Mas eu me sinto só
Por isso, por favor baby, volte pra mim
Garoto, eu estarei direto aqui.
Não irei a lugar algum, eu estarei esperando-o
Você sabe que eu te amo, assim
Não há nenhuma necessidade de preocupar-se.
Nada, nem a distância, mudará meu coração.
Você sabe o que eu estou tentando dizer, certo?
Eu estarei esperando-o.
Entretanto eu não posso retornar ao que poderia ter sido
Volte para perto de mim, estou com saudades de você.
Mas você está longe de mim...
E eu estou tentando me manter ocupada.
E toda vez que eu fecho meus olhos e adormeço,
Esta é a minha única forma de escapar.
Eu poderia paralisar longe de você,
eu lembro e grito
Mesmo agora eu ainda estou pensando em você.
Não importa quanto tempo leve,
eu estou ao seu lado, baby, em qualquer tempo
Assim, mesmo que nós estejamos distantes,
em meu coração, nós estaremos sempre juntos
mas eu estou assim só
por isso, por favor querido, volte pra mim...
Dentro deste álbum, eu mantive todas as suas memórias,
Agora eu anseio por todas as vezes que eu estive com você,
e agora eu estou esperando por sua chamada.
Não largo o celular nem mesmo quando adormeço
eu não irei a lugar algum, eu estarei sempre aqui
Quero olhar dentro de seus olhos
Você já sabe né? Eu estarei esperando.
Por isso, pro favor querido, volte pra mim


UpGrade: Soba ni Iru ne foi a música mais executada e cantada em 2008.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom te ver por aqui! Que tal me deixar feliz com um recado teu?