30/04/2008

Dançar é o que eu Preciso!!

Feriado prolongado é assim, convite ao ócio e a vagabundagem consentida.
Se bem que a cidade não parou, muita gente está trabalhando para proporcionar lazer e prestação de serviços para a grande massa que está só na brisa. Minha profunda solidariedade para esse povo, que no fundo deve estar morrendo de inveja da maioria. No lugar de vocês, eu também estaria praguejado.
Mas, cada um tem uma pedra no sapato, a minha não é trabalhar no feriado, e sim arranjar alguém de confiança para cuidar de meus filhos por uma noite para sair no feriado.
Usando a palavra certa, uma babá é o que procuro desesperadamente, para poder sair e aproveitar as inúmeras opções da noite nipônica, pois também sou filha de Deus e mereço uma baladinha.
Por incrível que possa parecer, isso é procurar agulha no palheiro por essas bandas.
Porém, nesse exato momento em que escrevo esse post, a Santa Protetora das Mães Desesperadas por Diversão fez com que uma alma nobre me ligasse para dizer que cuida de crianças de noite (!!!!!) Alguém lá de cima não dorme cedo e resolveu me dar uma força.
Amanhã nos conheceremos, já que temos amigas em comum ficará mais fácil, faremos uma pré-adaptação dos meus rebentos com as filhas dela; acho que vai ser moleza, visto que meus filhos são relações públicas como a mãe.
Então é isso, sexta vou cair na night, dançar até me acabar, espantar meus demônios, que no momento são muitos, e lavar a alma ao ritmo de uma boa balada americana no Japão. Come on, Let’s dance!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom te ver por aqui! Que tal me deixar feliz com um recado teu?