17/04/2008

Gracias o dia acabou... Hoje foi longo e agonizante. Arrastei corrente o dia inteiro. Resisti bravamente e apesar das mensagens insistentes que meu cérebro me enviava, não fumei unzinho sequer.
Hoje vi que Papai do Céu gosta de mim. Tive notícias boas ao final do dia que reverterão em outras coisas boas. Como me disse um aspirante a amigo, não se pode perder a esperança nunca! Ele tá certo, quase me esqueço disso.
Nessa hora Murphy deve ter ido comprar cigarros (aiii cigarritos...)
Amanhã será assim novamente, um dia cinza chuvoso, com a diferença que terei um programinha tri bom que combina horrores com chuva: visita dos pais e reunião na escola a tarde toda (...)
Era tudo que eu precisava para minha semaninha tri legal fechar com chave de ouro.
Nossa, como to ácida...Alguém aí tem um agente regulador de pH pra me emprestar?

Um comentário:

  1. Posso Te mandar por sedex um óleozinho prás correntes não fazerem barulho....
    hihihi
    Tu tá ácida e eu rindo da desgraça alheia.
    pior...
    Não me xinga, tô doente...
    :D

    ResponderExcluir

Que bom te ver por aqui! Que tal me deixar feliz com um recado teu?