17/04/2008

Fora do Ar

Hoje amanheceu chovendo. Dias assim me deixam melancólica.
Como se não bastasse, algumas coisas dando errado e outras caminhando para dar errado. Murphy está de férias na minha vida.
Além de tudo isso, com quase um mês resistindo bravamente ao tabaco, hoje estou com uma vontade terrível e irracional de dar uma tragada. Claro que não o farei, senão já era. Conheço-me bem e sei das armadilhas que meu Id me submete para tentar suplantar meu Superego.
Mas não vou sucumbir!! Vou me manter forte e decidida. Apesar dos kilinhos a mais que isso está me custando...
Mas isso não é o pior dos meus males. A outros que estão me remetendo novamente ao meu tão familiar e acolhedor casulo.
Sim, estou novamente entrando em ostracismo. Isso tem ficado meio que em evidência aqui, pela (in)quantidade de post que tenho publicado. Não me levem a mal, mas minha concha me chama e não estou conseguindo fugir de seu chamado.
Não garanto produtividade, mas de quando em vez estarei escrevendo minhas insanidades por aqui. Hasta luego...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom te ver por aqui! Que tal me deixar feliz com um recado teu?