21/03/2008

Tchubaruba Song

Cada vez gosto mais da net. Tanto que estou gradativamente transferindo meu amor pela televisão pelos www. Estou constatando que a tv não me oferece a descoberta por coisas novas com o mesmo feedback que a web.
Prova disso foi a minha mais recente e feliz descoberta musical, que atende pelo nome de Mallu Magalhães.
Uma típica adolescente tímida, meio sem jeito pra falar as coisas, mas quando pega seu violão e começa a cantar, se transforma numa agradável revelação, e por que não dizer, numa promessa da mpb.
Com gostos musicais muito além de sua idade, ela se declara fã de Bob Dylan, Beatles, Johnny Cash, Tropicália e Mutantes.
Tchubaruba final é um folk melodioso que me tele transportou para a melhor época da minha adolescência em Porto Alegre, em uma tarde chuvosa ouvindo Velvet Underground; Get to Denmark lembra Beatles em sua essência. Seu estilo musical é essencialmente folk, tem uma musicalidade inimaginável para uma menina de apenas 15 anos e a docilidade de sua voz faz que se tenha vontade de ouvi-la sempre, só para ficar feliz.
Não resisti e olhei seu My Spaces na ânsia de ouvir um pouco mais de seu talento, e descobri que ela estará em Porto Alegre em abril, dia 14, mas sem lugar divulgado ainda.
Aos meus amigos, faço um pedido! Vão ao show e depois me contem como foi e se realmente não estou certa pela minha empolgação em relação a essa nova promessa musical.


Deixo aqui o endereço dela, para quem quiser conferir http://www.myspace.com/mallumagalhaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom te ver por aqui! Que tal me deixar feliz com um recado teu?