20/03/2008

Finalmente Consegui!!!!

Depois de quase uma semana até a madruga procurando algo na net que me desse uma luz de como conseguir mudar o template do meu blog, achei o caminho das pedras!!!!!
Espero que gostei da nova lay, pois deu trabalho pacas pra conseguir mudar...
Graças ao Templates para Você que finalmente consegui linkar o template que peguei no Templates e Acessórios, o único site que consegui salvar os templates no bentido código xml.
Pra falar a verdade, já estava quase desistindo, pois essa linguagem de computador é para seres muito mais evoluídos informaticamente do que eu.
Não desisti muito mais pela minha teimosia e vontade de mudar a lay do que pela minha obstinação em aprender linguagem javascript, pois não tenho a mínima pretenção em me tornar expert nessa área.
Meu negócio é escrever; preparar a página quando envolve esses etezinhos decodificados definitivamente não é meu forte.
A não ser que seja uma montagem com editores de imagens, esses sim eu gosto de mexer e foi o que salvou meu primeiro e modesto layout do blog.
Então, cada um na sua área e uma reverência para todas as boas almas da net que sabem fazer isso e disponibilizam com boa vontade e de forma clara seus conhecimentos para pessoas como eu, que estão se enveredando pelo mundo blogueiro a pouco tempo. Salve! Salve!

Endereços de meus salvadores: http://templatesparavoce.blogspot.com/search/label/DICAS
http://templateseacessorios.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom te ver por aqui! Que tal me deixar feliz com um recado teu?