21/03/2008

Brinquedinho Novo

Mal terminei de postar sobre a Mallu e já pensando em colocar um vídeo do Velvet por aqui, fui surpreendida pela chegada do meu mais novo brinquedinho. Um laptop branquinho, como sempre quis.
Isso significa duas coisas: meu aniversário já está rendendo frutos e terei agora mais liberdade e agilidade para minhas viagens na net, pois me libertarei de vez da cadeira e da sala do pc.
Outro que ganhou foi o coitado do meu marido, que agora poderá navegar pela net em paz, sem ter que dividir comigo o monitor.
Desconfio que esse presente tenha sido dado justamente com essas intenções... mas não importa o motivo ou intenção, o que importa é que eu ganhei!
Então, fico por aqui hoje, pois aquelas duas caixas na entrada da porta estão quase roucas gritando por mim :)
Ah!! Em tempo; Feliz Páscoa aos que comemoram essa data, pois aqui é um dia normal. Bom feriado e muitos ovinhos pra vocês! (como eu queria poder comer um ovo Mundi enorme...), curtam esse feriadão, dessa vez sem mim, mas lembrem de mim!! bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom te ver por aqui! Que tal me deixar feliz com um recado teu?