20/03/2008

Será que é Inferno Astral?

A semana começou com mais uma pequena desgraça pessoal. Depois de uma poda radical para conter as quebras em minhas unhas que estavam lindas, neste domingo fui vítima de uma dor insuportável no ombro esquerdo, logo após um movimento bobo, sem nenhuma relevância.
Com isso, estou limitada na prática de algumas coisas que fazem parte de minha rotina.
O pior, depois da dor que é desagradável ao extremo, é o fato de não poder dirigir ou digitar muito.
Fica a pergunta: estou no meu inferno astral corporal ou alguma coisa do além está tirando um sarro com a minha cara? Pelo que li, inferno astral é uma fase pessoal que antecede o nosso aniversário. Se for, então to ferrada, por que ainda faltam 10 dias pro meu, o que mais poderá acontecer?
Espero que essa fase horrorosa passe logo, pois meu corpinho já está com medo de morar em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom te ver por aqui! Que tal me deixar feliz com um recado teu?