17/03/2008

Domingo,Sakurás e outras Coisinhas


Domingo é um dia estranho. É ó dia oficial do ócio, mas também o dia que depois das 5 da tarde, torna-se melancólico. Isso é culpa da segunda, que apesar de ser o dia oficial para se começar alguma coisa, também é o algoz do domingo.
Voltando à realidade, aproveitei meu domingo de manhã e fui dar uma caminhada com meu fiel escudeiro Yuki, meu chihuahua amado.
Nada melhor para fazer bem ao corpo e a alma que uma caminhada sem compromisso, com um solzinho aprazível e um céu azul sem fim.
Descobri na esquina de casa uma tímida árvore de sakurá, ainda jovem. Não tive dúvidas e tirei fotos! Coloco aqui duas para confirmar meu post sobre Sakurás. E lembro a todos também que o álbum Janela Imaginária está sempre sendo atualizado.
No mais, o domingo transcorreu dentro da normalidade, comprei alguns remédios pra minha crise de cafuncho que não me larga e decidi comprar (finalmente) uma goma de mascar que promete ajudar a parar de fumar.
Pois é, decidi economizar dinheiro e salvar minha saúde enquanto é tempo. Espero dessa vez conseguir levar minha decisão com determinação, ao contrário de outras tentativas frustadas que tenho na bagagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom te ver por aqui! Que tal me deixar feliz com um recado teu?