11/03/2008

Minha Wish List

Aderi à moda das listas de presentes publicadas na internet. No meu caso, se faz necessário e servirá como uma forma subliminar, no melhor estilo ...estou de aniversário, quero presente...
A necessidade vem do fato de alguns dizerem que sou uma pessoa difícil de presentear. Posso assegurar que a única resposta cabível para este falso é: Quem diz isso definitivamente NÃO me conhece!! Então farei com que a vida de vocês seje mais fácil nesse sentido com essas dicas. Podem escolher a vontade, entre um ou mais ítens ( o que definitivamente me faria bem feliz :), não se preocupem com espaço para guardar, eu dou um jeito.)

Box c/a temp. completa de Twin Peaks - Por que eu quero muito ter na minha coleção Laura Palmer e sua turma legendado em português...

O Livreiro de Cabul ( de Åsne Seierstad, Record ) Por trazer muitas coisas e muitos dos meus livros antigos do Brasil, não tive espaço para algumas aquisições que gostaria de ter feito. Este e outros abaixo, me seriam muito bem vindos.

As Boas Mulheres da China ( de Xinran, Cia das Letras) Ana... esse tem que vir de ti, já que a indicação foi tua e graças à ela minha curiosidade está latente.... GANHEI!!!!! Thank's Ana!!!

No País dos Homens ( Hisham Matar, Cia das Letras )

Abril Vermelho ( Santiago Roncagliolo, Objetiva )

Coleção Plenos Pecados (Objetiva) Com excessão de O Clube dos Anjos (Gula), que já tenho; quero muuuuito completar essa coleção, é antiga, se não tiver em livrarias, em sebos com certeza tem!!!

Mal Secreto (Inveja) de Zuenir Ventura;

Canoas e Marolas (Preguiça) de João Gilberto Noll;

A Casa dos Budas Ditosos (Luxúria) de João Ubaldo Ribeiro ( eu tinha esse livro! um doende me roubou!!);

Terapia (Avareza) de Ariel Dorfman;

O Vôo da Rainha (Soberba) de Tomás Eloy Martínez;

Xadrez, Truco e Outras Guerras (Ira) de José Roberto Torero

Erva de Chimarrão - ( Muita de preferência ) Por que estou vendo os quatro pacotes que trouxe acabarem e isso me deixa inquieta e com vertigens de pânico

Queijo Ralado - Ajudem uma viciada em queijo ralado gaúcho a ser feliz! Muitos pacotes por favor...

Adriano Ramos Pinto - Não, não é um homem! É a marca do meu vinho do Porto preferido que não encontro no Japão e tenho que me contentar com outros portugueses.

K de Krizia - Meu perfume favorito há mais de 15 anos. Embora use outros também, sou fiel a amores antigos.

Passagem de ida e volta p/ Tahiti - pode ser um pacote econômico de uma semana, não sou muito exigente.

Cds - Tribalistas, Shakira, Nando Reis, ou se tu gosta muuito de mim, os três do Nei Van Sória... cd é baratinho gente!

Para acompanhar, um cartão, foto, carta ou telegrama; coisas escritas sem ser virtuais, para eu guardar e reler nos momentos de saudade e deprê.

Viram como sou uma pessoa fácil de presentear? Dia 30 tá chegando....façam esta jovem senhora delirante ser mais feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom te ver por aqui! Que tal me deixar feliz com um recado teu?