05/03/2008

Manual para me Conhecer

Mexendo nos meus arquivos do pc, encontrei esse, que me mandaram do Brasil há quase 3 anos e que, segundo ele, eu sou assim. Abaixo, transcrevo algumas partes, pois a análise é extensa. Deixo para os que me conhecem dizerem se condiz ou não, embora admita que muita coisa é verdadeira. Só não digo o quê, por questões óbvias.

Segundo seu dia de nascimento....
Você nasceu com uma imaginação privilegiada. Assim, esse deve ser o caminho a trilhar para a auto-realização, indispensável a sua felicidade. O teatro e a literatura poderiam ser, para você, meios naturais de expressão; mas nunca se mantenha preso a um trabalho rotineiro para não ter do que se arrepender mais tarde. É um bom amigo e poderá se tornar muito popular. Uma vez que tem idéias de grande força, qualquer trabalho de cunho social poderá te atrair. Além disso, qualquer atividade que permita o desenvolvimento dos seus dotes artísticos, também te interessará. (Hum, gostei disso. esse sabe das coisas)

A sua ambição é ....
Acreditar que o amor pode ampliar seus horizontes, para possuir maior vibração o que te leva a maiores causas. (será que minha insensibilidade é tão notória assim?)

Você é...
Realista, boa organizadora, enérgica, ambiciosa, amiga, pesquisadora nata, humorada e capaz. (Isso foi escrito por um amigo não foi??)

Segundo seu número de Destino ...
Ser uma pessoa sábia e analítica. O seu caminho é o do pensador e filósofo. Você tenderá naturalmente para o estudo do porque das coisas e das teorias, pois sua tarefa é descobrir a verdade disfarçada sob as aparências e, ao fazer isto,adquirir sabedoria. O seu melhor lugar é por trás do palco, trabalhando de forma isolada. Apenas no silêncio você encontrará a resposta para os problemas da vida. O secreto, o antigo e o misterioso terão sempre encanto para você, que só terá sucesso quando aprender a agir ouvindo o mais profundo do seu interior. Ao identificar o amor, lutará por ele com paciência e sem esmorecer, pois só assim conhecerá a verdadeira felicidade e o caminho para a realização plena. Seu sucesso virá da especialização e do desenvolvimento de suas habilidades e sabedoria inatas. (Tá bom mestre...)

Fica também como uma bula, para quem quiser me entender, ler e reler quantas vezes se fizer necessário. No mais, vale pela curiosidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom te ver por aqui! Que tal me deixar feliz com um recado teu?