21/03/2008

Tulibu Dibu Douchoo!!!!

Eu sei que disse que não voltaria mais hoje... Masssss...
Deixei meu brinquedinho de lado um pouco e depois do jantar, já que ainda estou sozinha em casa e não tenho com quem conversar (leia-se alguém adulto); resolvi dar uma olhadinha no You Tube e achei essa pérola do Bulgária Music Idol, versão do America Idol.
Gente, estou em cólicas de tanto rir!! Por isso quis dividir meu divertimento com quem estiver lendo. Espero que riam tanto quanto eu ri.
Depois do Tulibu Dibu Douchoo , a melhor parte é quando a jurada pergunta qual a língua que a moçoila está cantando, essa responde com uma certa prepotência enjoada: INGLÊS (é claro...)
Depois dessa, só lembrando Solange do BBB4 cantando a infame Iarnuo ...
Ken Lee... Muito bom!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom te ver por aqui! Que tal me deixar feliz com um recado teu?