24/03/2008



Amo esse casal.
Ele tem um temperamento igual a um paiol que a qualquer momento pode estourar, mas ao mesmo tempo é dono de humor apuradíssimo e sabe como ninguém, rir das desgraças da vida. Aliás, acho que isso herdei dele, já que dizem que sou sua versão feminina.
Quem não o conhece poderá afirmar que é um cara de mal com a vida, estourando por qualquer coisa e sem paciência com por menores do cotidiano.
Eu o vejo diferente. Vejo com os olhos de admirador, que sabe que atrás de toda a superficialidade das aparências, existe um ser humano incrível, sempre disposto a ajudar qualquer pessoa que passe pelo seu caminho e que precise de auxílio.
Uma pessoa que não demonstra suas qualidades de graça para qualquer um, apenas aos poucos que tiverem a honra de ter sua confiança terão esse presente, e pode apostar, terão ganhado na loteria por isso, pois não pararão de rir um minuto sequer.
Eu sou uma dessas poucas ganhadoras. E me orgulho muito disso. Meu tio é uma figura ímpar, adorável, engraçado, que conseguiu revelar muita das suas qualidades através da Márcia, pela Márcia, com a Márcia.
Ela tem o temperamento igual à brisa na praia. Serena, mas que mesmo assim impõe sua presença e consegue com calma e bom humor, cutucar a fera sem ser mordida.
Com ela ele sorri mais, com ele ela brilha mais. Com ela, ele vive, com ele ela é mais feliz.
Não imagino mais ele ou ela. Pois quando penso neles é no conjunto, pois eles são um só e melhores quando estão juntos. Ela é o melhor dele e ele é o melhor dela.
São a prova de que nunca é tarde para ser feliz, nunca é tarde para amar, para fazer planos, escolhas e realizá-los.
Os longos anos que levaram para ficarem juntos é definitivamente coisa do passado. Lembro-me vagamente daquela época, quando estavam presos em suas vidas sem cor e dividiam sem querer as fotos de nossos álbuns de família.
Se todos soubessem lá atrás o que seriam juntos, aposto que alguém sabotaria o tempo para apressar essa união. Eu seria uma.
Quando eu voltar, uma das primeiras coisas que quero fazer é ir ao encontro deles constatar a realização de seus planos e recarregar minha bateria de esperanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom te ver por aqui! Que tal me deixar feliz com um recado teu?