24/03/2008

Eis Stephanie Says, uma das músicas de minha vida.

Eu quero
Num domingo vazio
Andar pela cidade sem rumo e no fim da tarde comer um xis gigante até me fartar
Eu quero
Que o telefone toque
E que sejas tu, perguntando se estou bem, me dizendo que está com saudades.
Eu quero
Sentar numa tarde qualquer no Bar Odeon e entre chopp, petiscos e amigos, ouvir Astor Piazzolla.
Eu quero
Não ter que pensar nas horas, nos filhos, nas coisas pra fazer e poder pensar só em mim e em ti, pelo menos uma vez.
Eu quero
Ir ao cinema e poder ti ter ao meu lado nas cenas em que sinto medo, agarrar em teu braço e me sentir protegida.
Eu quero
Extasiar-me vendo o por do sol até as estrelas apontarem no céu me dizendo que está na hora de ir embora
Eu quero
Andar na praia sem rumo e imaginar que a qualquer momento eu possa ti ver na minha frente
Eu quero
Saber que mesmo longe teu pensamento está em mim, assim como o meu pertence a ti.
Eu quero
Ser presente mesmo na ausência
Eu quero...
Como eu quero!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom te ver por aqui! Que tal me deixar feliz com um recado teu?