09/12/2010

Imperfeições da Felicidade

Uma leitora assídua me disse que "a felicidade é feita de imperfeições"....
Sua frase ficou retumbando em minha cabeça como um funk daqueles que odiamos mas que ao ouvir no rádio ou na tv, fica ali, que nem piolho caminhando na cabeça.
Como não concordar com tal pensamento, se realmente somos feitos de muitas imperfeições e alguns acertos para dar um charme?
Adorei. Eu por exemplo, sou feliz... mesmo tendo 1,54 de altura; 57 kilos, sardas, um dente de vampiro, mão de rosquinha... hahaha...to brincando... Não que isso não seja verdade, mas entendi o que a Kariny quiz dizer.
No momento minha maior imperfeição é ter idéias pipocando pra escrever, ter um relativo tempo disponível pra isso (algo raro) mas não ter aqueeeeela vontade de por o verbo escrito por aqui. Ai que coisa... Nem eu me entendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom te ver por aqui! Que tal me deixar feliz com um recado teu?