24/06/2010

Confusões Isoladas

Trabalhar em casa tem suas vantagens.
Talvez a melhor delas é poder ficar sozinha o dia inteiro sem aporrinhação de chefe e de colegas azedos.

De acidez e azedume, prefiro o meu que já me é familiar e que até consigo administrar em doses homeopáticas.

Mas todo esse silêncio tem um efeito colateral: congestionamento de pensamentos e tráfego pesado de listas infinitas de tudo que me rodeia, perturba, atiça.
Como estou no meu momento de reflexão estendida; pra não dizer inércia mesmo,
pego todos eles, mastigo e engulo,
lentamente
pra ajudar na digestão

ainda não descobri nada melhor pra lidar com coisas que não consigo resolver em meus momentos de prostração.

Um comentário:

  1. Sou semelhante a você.
    Nada melhor do que resolver tudo em casa, num lugar quieto.
    Agradeço a visita e afirmo que é sim, uma linda mulher!

    Carinho,
    Jorge

    ResponderExcluir

Que bom te ver por aqui! Que tal me deixar feliz com um recado teu?