01/04/2010

Desculpa de Cego é Bengala

Hã um certo tempo já, virei assídua frequentadora de lojas pela internet.
Não existe nada mais prático, fácil, fascinante e perigoso (para o bolso) do que entrar e sair da sua loja favorita a hora que quiser com tudo o que deseja apenas num clicar de teclas.

Acho que estou ficando muito acomodada, mas a verdade é que depois que passei a comprar pela web, não tenho mais vontade de bater perna em shoppings e depatos. Pelo menos não com tanta frequencia.

Ontem foi um desses dias de compras. Precisava comprar os uniformes das crianças e resolvi tudo rapidinho, e o que é melhor, gastei apenas 1/3 do valor que gastaria se fosse comprar numa loja real.

Não sei em outros lugares, mas comprar pela net no Japão em muitas situações vale mais a pena do que ir a uma loja.
Sem contar a economia no bolso, já é pra lá de válida; o que me deixa mais feliz é que assim estou livre de ter que procurar as crianças que insistem em achar que lojas, roupas em araras e seção de brinquedos fazem parte de um playground em que eles podem fazer o que quiser. Alguém sabe me dizer por que crianças AMAM brincar de esconder no meio das roupas????

Odeio sinceramente, com todas as minhas entranhas, ter que escolher se olho as coisas ou se procuro por eles ou se dou bronca de 5 em 5 minutos ou se perco a paciência e grito no meio da loja ou se procuro uma farmácia mais próxima, compro um Lexotam e tomo 10 de uma vez com um copo de vodka.

Honestamente, prefiro a net.
Mesmo sabendo que a web serve para encher os armários e esvaziar a carteira,ainda assim adooooooro me sentar no sofá linda, bem penteada e cheirosa, abrir meu lap e escolher modelo, cor, tamanho sem precisar me escabelar e gritar como uma tia velha tentando chamar a atenção de 2 crianças cheias de energia e empenhadas em enlouquecer a mãe e lhe dar de presente fios de cabelos brancos.



Se alguém aí for aqui da ilha e quiser endereços de sites de compras, diz aí! sou praticamente um Guide Book

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom te ver por aqui! Que tal me deixar feliz com um recado teu?