16/01/2010

Tudo como dantes no país dos palitinhos

É.
As época de festas acabaram. Só não levaram com ela a minha inércia em escrever.
Não sei se é o frio gélido que me congela até a alma, apesar das inúmeras mudas de roupas que me fazem sentir um doce mil folhas; ou os dias de neve, que embora sejam escassos, nunca deixam de me inebriar; ou a volta a rotina, com serviço de casa, serviço feito em casa e filhos com seus milhões de coisas urgentes para serem feitas...

A verdade é que realmente não tenho tido vontade de escrever.

Não que eu não abra o blogolito uma vez que outra pra dar uma ensaiada e tentar postar algo, não que nada aconteça para ser compartilhado.
Simplesmente não me vem o inside pra botar em caracteres.
É como se um blackout mental tomasse conta da parte cerebral que comanda a escrita
(se é que isso é possível...)

Pois nesse momento, num final de tarde de sábado congelante, com um por do sol maravilhoso e uma bela taça de vinho como desculpa, resolvi quebrar o silêncio.

Não que eu vá escrever coisas fantásticas, nem publicar minhas pequenas tragédias pessoais que me elegem ao cargo de Cherry Queen Forever, apenas escrever coisas assim, despretenciosamente.
Só por escrever.

Como se fosse um exercício físico, que se faz as poucos para não ficar cheia de dores e desistir pra sempre de fazê-los. De vagarito no mas.

Então é isso. Vou ficando por aqui, como se me despedisse de um velho amigo que há muitos não se encontra e quando o faz fica meio sem graça, sem assunto, mas promete visitar e manter contato mais vezes.

2 comentários:

  1. Poxa, Miss Yang. Estamos sentindo a sua falta.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Então, como uma nem tão velha mas amiga sim te digo...escreva-nos...assim ''mato'' _ bem pouquinho_ um tiquinho só das saudades...já que infelizmente não temos com falar diarimente...escreva!

    Beijos Cherry Queen ;)

    ResponderExcluir

Que bom te ver por aqui! Que tal me deixar feliz com um recado teu?