11/11/2009

E ai, te mete!!!!

Não sou uma pessoa convencida, sou realista, o que é bem diferente.
Mas em algumas situações, é impossível não deixar a vaidade evidenciada.

Estou aqui nesse blog tão despretenciosamente, que muitas vezes peco pela falta de post, mas sou fiel a mim em primeiro lugar e sigo algumas convicções, como por exemplo, não fazer nada por obrigação e que não me dê prazer.

Por isso fico longos períodos sem postar, hora por falta de tempo, hora por falta de saco.
Mas voltando ao prato quente, sei que agrado algumas pessoas com minha ótica meio escrachada, meio confusa, meio neura de ver as coisas.

E apesar de ainda ser relativamente nova no mundo dos blogs, me considero privilegiada por ter cultivado algumas boas amizades, mesmo que virtuais através desse blog.
Prova disso tive hoje, ao ler isso .
Segundo eles, no blog concorrem todos os bons blogs da web (e o blogolito dessa que vos fala tá nas cabeças!) e vários ítens são considerados para que um blog seja publicado por lá.

E aí, é ou não é pra se gabar? Afinal de contas, homenagem gratuíta, de quem não conhecemos, reconhecimento pelo que escrevemos e de certa forma somos; é muito bom e cai bem em qualquer hora e lugar.
Eu adorei, agradeço ao Viciados e também ao Rolando, que é meu grande divulgador nas terras do além mar.
E até tô começando a achar que as cerejas gostam de mim...

Um comentário:

  1. Ai, ai, ai...

    Como fico feliz, de ver o teu nome e blog a espalhar-se por aqui, e a ser frequentado por gente interessante, daqueles que preferem nem sempre comentar, por obrigação.... mas quando comentam.... é por gosto.

    Miss Yang, gabo-te o bom gosto.
    Claro que adoraria que aparecesses mais vezes, tenho café fresquinho lá junto da fogueira, mas sei que o teu lado Zen e as criançinhas... tomam todo o tempo do mundo.

    Portanto, só posso dizer. Sê feliz.

    E se possivel, com muitos amigos.

    Beijos
    Rolando

    ResponderExcluir

Que bom te ver por aqui! Que tal me deixar feliz com um recado teu?