10/08/2009

Tenho que escrever isso...

Por que será que as vezes (só as vezes tá!) eu me olho no espelho e não gosto da figura que reflete nele?
Confesso que não me caiu bem os 3.7 nas costas, essa idade não tá me favorecendo. Fora que nunca soube tanto sobre os efeitos da lei da gravidade como agora.
Tenho um Luau de 15 anos hoje de noite pra ir e não consigo arrumar nada que me caia tão bem a ponto de parecer uma dançarina de Honolulu. Até uma nativa comum já tô topando.

Festas temáticas às vezes são um problema. Eu às vezes sou um problema. Meus kilinhos a mais sempre são um problema. O mundo surf de viver pra mim sempre foi um problema.

Tenho que fazer uma escolha agora:
Ou vou de tia dançarina aposentada do Hawaii (aquela que já não dança há mais de 1 década e adotou a bóia inflável ao redor do abdômen forever) ou vou de eu mesma com algum cacareco havaiano pra dispistar a geral fazendo o style Diva das Montanhas versão Wikiki.

Isso por que sol, mar, surf e hang loose definitivamente não são a minha praia.
Ainda se fosse uma festa do ABBA ou anos 80...
Mas tirando a confusão no tópico "com que roupa eu vou", to doidinha pra ir pra festa, dançar muito (hum... não garanto...), enterrar os pés na areia (urgh!) e ficar pegajosa de maresia (urgh, éca, meleca!).
Massss, porém todavia contudo...
Nada que uma ceva bem gelada não compense.


Miss Yang tem um lado ermitão muito acentuado que às vezes, quase sempre a faz insegura e se sentir incômoda com muita gente reunida. O Japão transformou essa RRPP em uma ilha.

3 comentários:

  1. Ai, efeito da gravidade é fogo mesmo. E sobrepeso então...vivo na luta também. Causa muita angústia em mim. Mas o importante é vc se arrumar e ir à festa. Procure dicas na net. Isso não pode impedir que vc se divirta.
    Olha, tô com blog novo junto com uma amiga, se quiser conhecer:
    http://talvezate.blogspot.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai, ai, ai...
    Nunca fui a uma "festa luau"... portanto, só fico imaginando como será... assim um monte de gente disfarçado de coqueiro, com muitos hula-hula... e musica de Beach Boys... mas talvez não seja nada disto e eu esteja trocando tudo...

    Bem, seja como for... receitas que nunca falham:

    1. Fingir que estás afónica - 100% de sucesso garantido. Não é preciso falar, só fazer gestos a fingir que a coisa é grave...

    2. Levar uma ligadura no pé - 80% de sucesso garantido. Só danças quando apetece e podes sempre fazer uma cara de muito sofrimento. Todos vão adorar o teu espirito de sacrificio.

    3.Ir... e provar todas as bebidas diferentes... 120% de sucesso garantido. Tem um pequeno problema. Depois você não vai conseguir lembrar se gostou ou não da festa.

    Bom... depois vai contar como foi?

    Beijos.
    Rolando.

    ResponderExcluir
  3. Lindonaaaaaaaaa,vai de você mesma....
    O importante é a farra os amigos e a cerveja.
    Como diz meu marido:
    - O resto sai na urina!!!
    Divirta-se
    Bjs

    ResponderExcluir

Que bom te ver por aqui! Que tal me deixar feliz com um recado teu?