10/08/2009

Uma semana de Lazer

Essa semana again estarei meio off... Só metade de mim estará por aqui.
Estamos de FÉRIAS!!!!!!! UHUUUUUU!
(São só 7 dias, mas os mais esperados do verão aqui na ilha do Taro Aso)
Depois pode apostar que venho cheia de novidades. Desde passeios que estamos fazendo até uma festa de 15 anos que será um luau.


Enquanto isso, eu minhas sardas de estimação podemos ser encontradas no celular ou em algum Starbucks do Japão.
Beijos e escrevam!
Já tô com saudades...
Mas fala sério, uma semana de férias é coisa de nerd né...

Quem mandou morar no Japão?
Toma...


Miss Yang sente inveja das pessoas do Brasil que têm um mês de férias inteirinho e muitos feriadões no decorrer do ano. Ela passa o ano todo esperando as mirradas férias de dezembro, maio e agosto.
Ela também acha que faz mal pros dentes e pra sanidade das mães as crianças ficarem de férias em casa quase 2 meses no verão.

Um comentário:

  1. Oi lindona,curta bem suas férias,
    tenho certeza que os 7 dias de descanso ai no Japão, são bem mais aproveitaveis, que 30 dias aqui no Brasil....
    Bjs,que Deus os abençoem

    ResponderExcluir

Que bom te ver por aqui! Que tal me deixar feliz com um recado teu?