28/08/2009

Meu lado ABBA

Tenho uma amiga que me chama de Mamma Mia.
Talvez isso se deva um pouco por ter assistido ao filme 24 vezes em 1 mês.
(Eu sempre deixei bem claro aqui a minha compulsão quando gosto de algo... ok?)

Então...

Meus dias estão tão absurdamente corridos e cansativos por conta do trabalho, que tudo o que eu mais desejava agora era encarnar a Meryl Streep correndo por uma praia (da Grécia de preferência) e arrastando a mulherada pelo caminho cantando Dancing Queen (minha música de formatura, por sinal) e me atirar no mar azul cobalto.

Acho que vou fazer as malas.
(Prometo levar o laptop pra postar as fotos.)



Miss Yang acredita na filmomusicoterapia e se livrou de uma crise de depressão graças ao filme Mamma Mia.

3 comentários:

  1. Sabes?
    Quando eu um dia for assim mais crescido, e tiver assim uma depressão, ou qualquer coisa parecida... quero tratar-me contigo, tenho a certeza.

    Não sei se já te disse... mas tu és louca, não és?
    Adoravelmente louca, mas louca, não és?

    E agora, deixaste-me com um problema. Sabes como é... quando ficamos a pensar numa música e depois ela se recusa a sair da nossa cabeça?

    E agora, como é?

    Vou cantar " Mamma mia, here i go again..." toda a tarde?

    Não te sentes culpada?

    Vá... eu sei que estás a sorrir... confessa.

    Beijos.
    Rolando

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, tem um selinho de presente pra você lá no meu cantinho, você pode ir lá pegar?...

    Beijos e que vc tenha um lindo dia.

    ResponderExcluir

Que bom te ver por aqui! Que tal me deixar feliz com um recado teu?