02/08/2009

Bebida é Água, Comida é Pasto

Confusões no ConFuso devidamente resolvidas, posso agora dormir a noite meu sono reparador de diva das montanhas tranquilamente.

No mais... fim de sábado, trabalho ainda por terminar mas fica pra manhã, barriga inchada de tanto comer no meu restaurante preferido no almoço e de me entupir de croissants (comi mais de 12, mas não são croissants quaisquer... são OS melhores da cidade) e aquela sensação de dieta indo por ralo abaixo...

Caramba viu, que adianta passar a semana inteira com um menu de faquir e tomando água até virar um afluente do rio Amazônas pra me acabar nos croissants?

Culpa de um marido extremamente sensível e solidário com meu eu interior obeso mórbido (por que almas siamesas se acham) e que acredita que demonstração de afeto e boa comida são sinônimos.
O trajeto foi feito sem mencionar aonde iríamos e ao passar na frente do restaurante, o dono que casualmente estava na porta, já nos fez sinal para entrar no estacionamento lateral (o fim da várzea é quando até o dono do restaurante reconhece a gente no carro, com chuva... será que um dia volto a ser magra? me socorre!)

Como sou uma mãe estremosa e esposa dedicada, fui obrigada a fazer a vontade da geral e me atirar na micareta das lombrigas sem culpa. Resultado, saiu todo mundo se arrastando de lá.

Depois dessa farra gastronômica no almoço, ninguém aqui teve coragem de jantar antes das 10 horas da noite. E eu voltei pro copo d'água pra desintoxicar toda aquela fartura.

Depois disso tudo cheguei a uma constatação: me vendo por aquele croissant sem regatear o preço. Será que tenho desvio de conduta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom te ver por aqui! Que tal me deixar feliz com um recado teu?