02/08/2009

Alguém pode me dizer o que leva duas crianças saudáveis comprar, criar, dar comida e brincar com cãezinhos virtuais?
Pois é...
Se aqui em casa não tivesse cachorro eu entenderia como um recado de estrema carência infantil sedenta por um animalzinho de estimação.
Mas aqui tem dois cachorros e milhares de peixes num aquário gigante, então essa não é a questão.
Só sei que agora eles ficam lá, cada um com o seu DS falando, dando comando, nome e montando um canil de caezinhos virtuais.
Daqui a pouco inventam um game com mãe virtual também.
Aiiiiiiiiiiiiiiiii me abanaaaaa!!!!!!!!!


Certas tecnologias dessa terra me dão medo... mas sabe que os caezinhos parecem de verdade?

Um comentário:

  1. Oi amiga,gostaria muito,que vc colocasse aqui uma foto dos cãezinhos virtuais,para eu ver, pois
    sou pior que criança minha curiosidade tá me matando...
    rsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir

Que bom te ver por aqui! Que tal me deixar feliz com um recado teu?