27/06/2009

Tic Tac Tic Tac Tic Tac

Por que eu dormi horrores essa noite, e por que elas não conseguem me abandonar (... as cerejas... do bolo...), eu to aqui batendo cabeça na tela do meu notebook exatamente 1:45 da manhã com muitas bolinhas monocromáticas rodando em torno de mim como se fossem satélites .

Liga pro 190 e chama os homi, por que só prendendo uma criatura dessas!

Alguém pode me explicar por que mesmo com sono não consigo apertar o botãozinho "shut down" e ir pro meu ninho? Nem eu nem ninguém...
Mesmo com sono, não consigo dormir!!!! ... Eu devo ter plantado o espinho da coroa de Cristo...

Pelo menos não tô mais a ponto de ser enjaulada por possível transmissão de cólera. Meus hormonitos já estão nos seus devidos lugares.
Minha mãe disse semana passada no telefone pra eu procurar um médico ( tipo, veterinário ou psiquiatra ) pra dar um jeito na minha TPM pro bem do povo aqui di casa. Sim, por que ela pensou primeiro neles, depois em mim, a maior vítima da minha guerra civil interna.
Mas tá tri, nem liguei, sei que fico um porre mesmo, por que nem eu consigo me amar nesses dias, quem dirá os outros.
Mas agora tá tudo bem, amanhã é sabadyo!!!! E tenho muitos planos pra esse findi. Se o sono não me fizer de refém é claro.
Acho que agora vou ter que ir dormir, a Jolie soltou seu poderoso gás letal que inpestou a sala em menos de 10 segundos e já tá entrando pelo meu fino e delicado nariz me fazendo sufocar.... bj e fuuuiiiiiiiiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom te ver por aqui! Que tal me deixar feliz com um recado teu?