25/06/2009

Confusões de Cherry Queen

Estou com sérios problemas organizacionais e não tô conseguindo fazer tudo o que quero durante as 19 horas do meu dia (sim, por que o resto eu durmo né cara pálida! isso quando não sou abduzida para o mundo dos insônes).

Caraca! Quem foi o merda que sacramentou que mulher depois que casa tem que se f#$%¨& pra dar conta de tudo????

E ainda tem uns lunáticos no mundo que defendem o machismo escravagista neo liberal e dizem que a mulher moderna é dinânima, que conquistou a independência e um lugar na sociedade moderna ao dar conta com agilidade e eficiência de casa-trabalho-marido-filhos. -------------> todos os meus pontos de reticências e @#$%¨ para esses bois.

Depois a gente ainda é culpada de dar petit numa crisezinha de TPM...

Nossos hormônios alterados são vítimas dessa ditadura diária de mulher-mãe perfeita.

Pois por conta de toda essa carga histórica feminina eu não tenho tempo de me dedicar ao blog, às minhas pinturas, à jardinagem e à costura (bolinha colorida da vez) e uma ou duas coisinhas fúteis como eu gostaria e com o devido tempo que preciso e que mereço. Nem televisão vejo mais... Se não fosse ver pelo notebook a tv brasileira enquanto trabalho, ficaria praticamente alheia às notícias e novidades.

Pelo menos aqui em casa a ditadura de que tudo tem que estar nos trincs não parte da ala masculina. Meu lado zen é um ótimo marido. Realmente ganhei na mega sena acumulada com ele.
Pra ele sou uma diva de qualquer jeito, até descabelada e com vassoura na mão. Ele não tá nem aí se eu consegui ou não deixar as coisas arrumadas.
A cobrança vem de mim mesmo. (Mas a culpa não é minha, isso é uma questão cultural...)

Ser perfeccionista, querer tudo sempre no lugar, organizado, sem quadro torto na parede e louça simétrica no armário (TOC incurável) tá muito além das minha forças e me absorvem o pouco tempo de ócio.

Se minha mãe visse minha casa, ela pagava um ano de análise pra mim. Afinal de contas, como alguém que era irremediavelmente desorganizada e quase uma hyppie nesse quisito pode ter se tornado assim, tão perfeitinha?

Calma papito, a resposta tá na ponta da língua. DNA.

Puxei meus pais. Aliás, como sempre, a Cherry Queen só herdou as coisas mutcho boas da familia. Uma teimosiazinha aqui, um toc'zinho ali, uma maniazinha de limpeza cá, uma neurazinha acolá... Coisas completamente benéficas para a melhora da personalidade da pessoa.

Enfim, essa confusão desconexa de palavras e pensamentos é pra dizer pura e simplesmente que não to tendo muito tempo de aparecer por aqui. Sorry...
Deleitem-se com post antigos, alguns até que tão bem legais!

Miss Yang fica hormônicamente alterada e espumando pela boca alguns dias do mês e escreve e fala o que vem na veneta. Suas palavras nesse período SEMPRE devem ser desconsideradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom te ver por aqui! Que tal me deixar feliz com um recado teu?