29/05/2009

oi........

Sabe quando a gente some por conta de qualquer coisa ruim demais ou boa demais que acontece em nossa life e que nos tira o tesão de escrever, ou causa caganeira cerebral e as letrinhas saem pelo ralo junto com a água do banho e as pontas dos dedos desintegram junto com a força de vontade de sentar em frente ao pc e digitar meia dúzia de sandices ou 6 dúzia de pequenas tragédias pessoais?

Bãth, por incrível que ainda possa parecer, mesmo depois de seis longos meses presa na masmorra de minha alma, ainda tem peoples pedindo pra eu voltar a escrever, que sentem falta de me ler e que seus dias não são mais os mesmos sem minhas tão construtivas e enriquecedoras palavras.

oras....

Nem eu sabia que geral gostava tanto das bobagens que eu vinha escrevendo...
Sim, por que esse lugar é tão confuso, que começou sério, com crônicas e pensamentos `a lá Gregório de Matos Guerra e conteúdo pseudo - barroquiano rebuscado e foi se transformando aos poucos numa colcha de retalhos indefinida e tão confusa quanto a pessoa que vos escreve.

Parei de escrever quando minha vó morreu.
Foi como se algo em mim morresse também. Mas depois do luto e da confusão mental que tomou uma proporção muito maior por morar do outro lado do globo, veio o bug do milênio e se instalou na minha cachola que (finalmente) ostenta novamente longos fios de cabelos.

Muitas vezes fiz o login, outras tentei e não lembrei da senha; mas em todas elas uma coisa era comum: não sabia o que escrever. Daí fechava o note e deixava pra depois. Só hoje me dei conta que passaram 6 meses!

Vou ver se daqui pra frente escrevo com frequencia, mas não prometo nada por que não quero ver ninguém depois com crise de abstinência e me cobrando o valor do tarja preta por que não cumpri a promessa ok!

Por enquanto fico assim, meio blasé sem saber o que falar e despejando um monte de asneiras, como a gente faz depois de ficar tanto tempo sem falar com alguém sem motivo e encontra o dito na rua sem querer e fica ali, com cara de pastel falando qualquer merda que vem na cachola.

Então é só pessoal. Ainda preciso me acostumar com essa nova regra gramatical. Gostava tanto das tremas...


Ps: Como boa dona di casa que sou, farei uma faxininha basic por aqui. Limpar a casa pra receber vocês e tirar as poeiras pra evitar a alergia. Por enquanto, vou deixar a dog com vocês pra fazer companhia. Agora diz aí; é ou não é uma fofis!?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom te ver por aqui! Que tal me deixar feliz com um recado teu?