17/10/2008

A Mesopotâmia é Aqui

Em épocas de crise, a solução para pequenos problemas domésticos vêm principalmente da criatividade gerada pela necessidade.
Hoje de manhã, fiz um intercâmbio mesopotâmico com uma amiga que mora duas quadras antes de mim.

No melhor estilo necessidades básicas femininas, cambiamos uma torta de chocolate por uma manicure.
Assim, ela necessitava fazer as unhas que estavam mei baquiadinhas e eu necessitava de um bolo de chocolate para matar a minha vontade, digo das crianças, de comer doce.

Resolvidos nossos problemas de primeira necessidade, ficamos assim; ela bem feliz com as unha nova dela e eu bem feliz com minhas banha nova, digo bolo novo, fofo e cheiroso.
Voltei pra casa e fui fazer uma calda de chocolate pro meu pagamento, só pra consciência ficar tranquis e enfiar os dois pés na jaca de vez.

O resultado é esse, não ficou lindyo?
E pra semana que vem, ficou prometido uma torta salgada na permuta. É minha gente, dona de casa é melhor que presidente de banco central em época de aimeudeus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom te ver por aqui! Que tal me deixar feliz com um recado teu?