29/10/2008

Black Out cerebral

Queridolhes...

Sei que faz uma pá de tempo que não escrevo nem uma linhazinha por aqui...
Mas estou sofrendo de blackout cerebral, ócio literário, morbidez da escrita, paralisia de idéias, dislexia temporária ou a desculpa que vocês preferirem.
Na real nestes dias não tive a mínima vontade de postar...

Como isso aqui tem que ser um prazer e não uma obrigação , me eximo da culpa e faço ouvido de mercador aos desbravos por falta de textos e humildemente peço que me dêem um crédito e se deleitem com postagens mais antigas, até que essa inércia passe e eu possa retomar meu caminho ao mundo literário.

No mais me despeço com um beijo na bunda e até segunda! Fiquem com o Crayon Chin tchan



ps: Esse e Shin tchan... depois explico melhor ... Foi só pra ilustrar...kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom te ver por aqui! Que tal me deixar feliz com um recado teu?