01/09/2008

Momento Álbum de Fotografia

Por que a vida é feita de momentos. E me deu vontade de compartilhar alguns deles aqui.

Ela voltou pro Brasil 24 de agosto. Essa foto é de duas semanas antes. Vou sentir muita falta dessa japa completamente louca. Costumávamos dizer que ela era eu amanhã, tamanha semelhança de pensamento e atitudes. Já tenho saudades das risadas, das besteiras ditas, das birus tomadas e principalmente da presença dela.


Sushizinho comendo sushi. É praticamente um canibalismo na cadeia alimentar.

Sashimi e Sushizinho com o pai, o famoso lado zen.


Almoço no último dia de agosto, casualmente domingo. Para comemorar o fim desse mês infernal. Na foto eu (mamãe linda, como diria a yuyu) e as duas melhores coisas que já fiz na minha vida.

Essa é a parte inusitada do albinho... encontramos essa raridade um dia desses e fui obrigada a registrar, embora minha vontade era comer todinhas (mas aqui é crime arrancar frutas alheias). Isso é prova que aqui qualquer lugar é lugar pra cultivar qualquer coisa. To quase plantando umas pra mim.

E pra terminar, uma fotinho de quando a Yuyu estava no hospital, pra dar uma idéia de como são os leitos aqui. Ao fundo, a direita tem um balcão multi uso com cofre, armário, frigobar e tv de plasma (ambos funcionam quando se coloca um cartão pago parecido com um cartão telefônico do Brasil. O cartão pode ser programado para 48 ou 72 horas. O que comprei acabou 2 horas antes da alta,ficamos lá 3 dias). E dê-lhe banana! Por que engorda e faz crescer (no meu caso, pros lados).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom te ver por aqui! Que tal me deixar feliz com um recado teu?