31/08/2008

Fase Lunar (editado)

Preciso mudar algumas coisas. Aliás, muitas coisas.
Mudar o cabelo, quem sabe. Não... Acho que não teria coragem de cortar meu cabelão. Não seria eu sem ele. No máximo um palmo, que o faria ficar na cintura... Isso acho que suporto.
Fazer um alisamento básico japa também iria cair muito bem, esse ondulado tá me tirando a paciência. Ah! E voltar pro meu preto natural, essa cor de caqui maduro que as japas amam definitivamente não me agradou. Também tá ressecado, meio bargh... será uma metáfora de my life?
Preciso dar uma enxugada também. Tirando os três kilos de praxe que adquiro no período mensal que toda a infeliz que nasceu mulher tem que passar, ainda me sobra umas graxas laterais e frontais que me deixam totalmente deprê.
Cansei de ser miss renascentista, quero ser hype da geração saúde, corpinho seco, sem acessórios adiposos. Reticências, todas, para minha pessoa. Isso tá mais difícil que acertar no Takara Kudi acumulado (loto japonesa).
Mas eu chego lá, persistência e perseverança são minhas bandeiras. Tá certo, dei uma paradinha nas minhas longas caminhadas matinais, mas o calor estava dantesco e tinha que optar entre derreter a graxa ou derreter o cérebro. Escolhi a segunda opção sem remorços.
E dê-lhe água mineral e porções racionadas de alimento em pratos minúsculos pra compensar a redução das caminhadas, já que só tenho feito isso para levar os cães na rua, coisa de 15 minutos no máximo, 2 vezes por dia.
Tenho que mudar minha fase lunar. Essa fase mingüante já extrapolou o prazo de validade.
Sabe quando tudo aquilo que é mais importante na vida resolve entrar em standby no melhor estilo tudo ao mesmo tempo agora?
Sabe quando nada flui, e fica aquela inércia catatônica?
Sabe quando tudo fica no aguardo dos próximos capítulos?
It's my life now...
Preciso renovar, voltar a brilhar, ficar leve e cantar I will survive na chuva e no último volume do Ipod sem medo de ser feliz. Olhar pro céu e ver passarinhos sorrindo pra mim e um lindo arco-íris se fazendo por onde eu andar. Desejo isso com toda a força do meu ser.
Por que estravazar é tudo para a pessoa. E eu não nasci pra ser inha.
E também por que não tenho mais cigarros pra isso.
(fica aqui uma nuvem na cabeça pelo meu humor cinza cordefumaçadocigarro)
Quero ficar assim, pra ninguém esquecer que SOU assim. E não o que PAREÇO estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom te ver por aqui! Que tal me deixar feliz com um recado teu?