04/09/2008

Dia de Dragão

Esse linda imagem representa meu id,ego e superego hoje. Sim queris de my life, hoje eu estou me sentindo um dragão verde (muito mais horroroso do que esse com cara de boiola, mas foi o único que encontrei).
Meu humor está abaixo da linha da dignidade, com uma acidez gástrica que nem remédio resolve. To de mal com tudo e comigo. A única coisa que eu queria era ficar quieta e sozinha. Duas coisas impossíveis.
Um mal dia, daqueles que abominei o despertador, levantei por pura obrigação de mãe que tem que preparar o café pro futuro da nação e que depois disso, num ato sábio voltou pro aconchego do ninho até que...
... a outra parte da prole acorda (torrandoosacojávazio) e insiste para essa pobre mãe que só quer morrer um pouquinho e voltar mais tarde pegar sua roupa por que JÁ esta na hora de levantar.
Vai pra p**a qpariu !!!!
Até meus cachorros já aprenderam que o horário deles comer e sair da casinha é o horário que EU levanto, por que minha linda fofa e amada filha não pode aprender também?
Por que essa necessidade umbilical de querer que eu esteja sempre ali? Nesse ponto admiro meu guri. Fim de semana ele acorda, come alguma coisa e vai ver tv ou ler ou fazer qualquer coisa sem acordar ninguém.
Já ela, nãooooooo... precisa acordar a familia toda e ter platéia... desde bebezinha era assim, só que antes o nervoso era maior, por que ela fazia isso e meia hora depois que a casa toda tava de pé ela voltava a dormir UUURRRGHHHHH que raiva!!!!!!
Agora to eu aqui, arrastando bolas de ferro nos pés, com olheiras que beiram o pescoço, com um humor agradabilíssimo e procurando articular apenas uma ou no máximo duas palavras, que saem com aroma de limão concentrado, laranja azeda e abacaxi verde, tamanha a acidez da pessoa.
Que foi? Tá achando ela coitadinha? Então vem aqui ficar com ela matraquiando no teu ouvido D-I-R-E-T-O pra ver se tu não vai embora rapidim...

Filha, perdoa a mãe; mas hoje tá f**a

2 comentários:

  1. Quanto azedumi mulher!!!!
    Esse post foi muito hilário,kkkkk
    Chorei de rir....saudade.

    ResponderExcluir
  2. caraca!!!!!!!!!!!! não tem como não rir contigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Que bom te ver por aqui! Que tal me deixar feliz com um recado teu?