04/09/2008

E como eu previa, o dia foi fodástico no pior sentido da palavra.
Mas como mau humor é uma palavra composta, seus efeitos seguem pelo mesmo rumo, com muita chatice no recheio e muito tra lá lá com bolinhas murchas.
Além de vendedores chatos batendo na porta vendendo toda a sorte de produtos e enchendo a minha paciência em japonês, teve também um monte de telefonemas, já que o marido deixou o celular em casa; e é óbvio que a maioria não foi atendida por que hoje não to afim e meu ouvido não é latrina.
O lado bom é que as crianças resolveram cooperar com a minha sanidade não torrando os poucos neurônios saudáveis que ainda me restam.
O que eu mais quero hoje é tomar um bom banho, esquecer os agregados e me atirar no ninho pra dar aquela morridinha básica até amanhã.
Mas...........
Desgraça pouca é bobagem e o lado zen me liga agora pouco dizendo que tá indo fazer inspeção de umas peças que sairam erradas lá em Toyota, mais de uma hora só pra ir, quem dirá a hora da volta.
Palhaçada né? Fala sério! Tinha que ser logo hoje?
Pra completar a pluralidade negativa desse dia, me amarrei pra começar a trabalhar e hoje vou até as 23 horas me f#$%¨&o, ops! trabalhando...
É muita desgraça para um único ser. Amanhã espero que o dia COMECE BEM e que Nossa Senhora da Paciência e Compreensão me acompanhe, caso contrário; nem levanto da cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom te ver por aqui! Que tal me deixar feliz com um recado teu?