20/08/2008

Momento Artes Plásticas

Então. Consegui! Sensação boa. Quando digo que consigo o que quero não estou sendo pretenciosa, apenas estou "conversando" com minha mente para que ela capte a mensagem e trabalhe para que as coisas aconteçam.
Um exemplo foi o feito abaixo. Queria muito colocar decalques de parede em casa. Não comprei no Brasil por saber que não colam em papel de parede e os papéis daqui de casa são todos com relevo e textura.
Mesmo assim resolvi fazer pra colocar na porta do roupeiro imbutido da Yuyu, quando me deu o estalo de tentar na parede. Deu certo! Não caiu! Daí pro desenvolvimento do desenho foi um pulo. Esse é o resultado. Eu amei.



Os quadrinhos também fui eu que fiz, na minha última noite de insônia...
Clique nas fotos para ampliá-las.
PS: Acabo de contar as peças, foram 127 decalques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom te ver por aqui! Que tal me deixar feliz com um recado teu?