17/08/2008

Por que hoje é Sábadyo!

Hoje de manhã uma amiga me ligou convidando pra ir à praia. O calor estava convidativo, as férias estão acabando, quase não aproveitei o mar... motivos não me faltavam para aceitar, mas mesmo assim o fator decisivo foi o estado da Yuyu.
Como ela queria ir muito para praia, resolvemos arriscar. Afinal, qualquer coisa era só voltar pra casa.
O dia estava lindo. O sol como sempre fortíssimo, mas a água apesar de morna dessa vez não cooperou muito e estava cheia de algas. Mas nada que a presença de amigos e o clima de descanço total não resolvesse. A Yuyu passou o dia bem. Mais sentada em baixo do guarda sol do que brincando, mas estava bem.
Tomara que amanhã, domingão ela esteja assim de novo, afinal é o último do feriadão e logo logo o verão acaba...

Na finaleira, já arrumando as coisas pra vir embora, eis que surge um felino em minha frente que rouba a cena e prende totalmente minha atenção, tamanha a folga do bichano. Não era meu carro, mas mesmo assim, vai ser folgado desse jeito lá na casa do chapéu! A imagem não tá boa por que acabei filmando ao invés de tirar foto (alguém passou pra filmagem e não me avisou...) mas dá pra ter uma idéia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom te ver por aqui! Que tal me deixar feliz com um recado teu?