28/08/2008

Dias Ruins

O dia hj foi cinza. Com direito a chuvas fortes e trovoadas. Medo. E muito susto também... Foi hilário e ao mesmo tempo deu peninha dos cães com os trovões, eles latiam até.
A tempestade na rua passou agora pouco. E começou outra aqui em casa. Vamos ver no que vai dar. Vontade muito muito grande de colo. Dos meus pais e irmã de preferência. O da Rita também tá fazendo horrores de falta.
Por que será que todas as pessoas que preciso estão vários milhares de quilômetros e outros multimilhares de metros cúbicos de distância?
Pior é que agora nem pensar de ir pro Brasil... to durango kid total, beirando a linha da pobreza 1º mundista. No hay plata caro amigo... a coisa tá azulada de tão preta.
Putaquepariu. Na outra vida quero ser um dia pobre, por que todos os dias já perdeu a graça. Não quero mais brincar. Fiquei de mal.
Fora isso só alegria, to com uma cólica fdp desde cedo, minha novela venezuelana acabou (buááááááá) ontem e colocaram um seriado teen no lugar dela (bem poderia ser uma mexicana autêntica agora...) e mais 1 ou 2 coisinhas que nem vou escrever pra não matar vocês de inveja de tanta felicidade reunida.
Realmente, o tempo ainda não abriu pra mim.

2 comentários:

  1. ...postei uma foto de uma chuva forte, q deixou uma paisagem densa aqui perto da minha casa...e na legenda, escrevi..."as vezes minha alta ta assim"...essa tempestade dentro de mim ainda nao passou...e tbem como vc queria muito ficar na contemplaçao de algo libertador...coisas de alma inquieta como a nossa....mas escoar todo isso e muito bom atraves do ConFuso...bjs e tenho certeza..."q o acaso vai nos proteger, enquanto eu estiver distraido...lararalala...kkk...bjs e dias de sol DJA p/ nossas almas....

    ResponderExcluir
  2. fiquei impressionada com a exatidão de tuas palavras. me mostra tua foto de chuva forte,queria muito ver. E vou torcer pra que o sol abra pra nós dois, de preferência com um arco-íris ao fundo.

    ResponderExcluir

Que bom te ver por aqui! Que tal me deixar feliz com um recado teu?