09/07/2008

Tango eletrônico em terras tupiniquins...

Hoje enquanto trabalhava resolvi assistir a Globo Internacional pelo laptop para ver as últimas ao invés de ler, como faço habitualmente.
Confesso que não sinto falta de novelas, da tia Ana e seu papagaio, de malhação e outros enlatados; mas é bom sentir um pouco de brasilidade televisiva entrando em minha casa, mesmo que seja a Vênus Platinada. Coisas de quem mora longe.

Gosto de ver (as vezes) os sitcons como Casos e Acasos, o jornal Nacional (por mais sangue que saia dele e por menos que eu acredite na imparcialidade dele) e nessas visitas descobri uma música que (pra variar) me apaixonei.

Trata-se de um tango fusion do grupo Bajofondo que faz a trilha sonora da novela das 8. Uma música belíssima e envolvente. Embora eu seja muito suspeita por gostar de tango e de Astor Piazolla... Enfim, adorei e já vi o clip no meu oráculo Y.T.
Tá aqui o vídeo pra quem quiser conferir esse ritmo pra lá de envolvente e que convida a dançar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom te ver por aqui! Que tal me deixar feliz com um recado teu?