25/07/2008

Pé de Pato, Mangalô, Três Vezes!!!

Às vezes me surpreendo com coisas que eu digo e concretizam. Em 2006 matei Raul Cortez... Pelo menos é isso que o lado zen fala até hoje. Vou explicar. Estava eu assistindo um programa de entrevistas da tv brasileira quando apareceu Raul Cortez com uma aparência fragilizada, diferente de seu porte robusto que todos estavam acostumados.

Até que eu abri minha boca e disse: Credo, ele ta doente! Não dura mais de uma semana! E... batata! O cara morreu na outra semana, me rendendo o título de assassina telepata conferido pelo lado zen. Confesso que fiquei com cara de mamão esquecido na fruteira (ou seja, passada).

Daí que antes e até depois de matar o cara, minha ficha sempre foi light. Adivinhava algumas visitas das cegonhas, sexo dos anjos, coisinhas bobas e tralálá com bolinhas. Bem normal, coisas de intuição.

Só que minha morbidez me fez assassinar mais uma vivente: Dercy Gonçalves. Pois é. Estava eu vendo o Rei Midas brasileiro conhecido por Silvio Santos e seu novo programinha onde ele submete sub celebridades a uma máquina da verdade pra lá de questionável, e a vítima da vez era a vovó desbocada e pra frentex Dercy.

Ao ver a anciã mal conseguindo proferir palavras legíveis, lasquei mais uma das minhas: Essa velha já atravessou a fronteira, só falta aceitar e isso não vai demorar! Duas semanas depois ela me ouviu e deitou.

MEEEEEDOOOOOOO!!!!

Será que sou uma serial killer que segue rituais caballísticos?
Será que a teoria da conspiração, efeito borboleta e outras paranóias têm alguma coisa a ver com isso?

Será que morrerei queimada numa fogueira como Joana D’Arc?
Quem será minha próxima vítima?
Ainda bem que pra compensar as mortes eu tenho um histórico bem maior de nascimentos e coisinhas boas...

Ps1: Escrevendo esse post fui verificar as datas e... medooooo totalllll!!!
Olha só:
Raul Cortez matei dia 18/07/2006
Dercy Gonçalves matei dia 19/07/2008
Exatamente 2 anos depois!!!

Ps2: Se eu fiz alguma previsão pra ti, melhor se cuidar meeeeeesmmooo!!!! Vai que eu acerte de novo e tu seje o próximo alvo... A estatística revela um espaço de 2 anos, mas é melhor já começar a redação do testamento, a ser uma pessoa boazinha, a não chutar mais gatos na rua e todas as coisinhas que se faz quando se tem o c* na reta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom te ver por aqui! Que tal me deixar feliz com um recado teu?